domingo, 26 de julho de 2009

" Somente o trabalho incessante aliviará o teu carma "


Cada dia que passa essa idéia supracitada no título se torna mais nítida em minha mente. Nos últimos meses venho constatemente sendo induzido à uma retomada de consciência, não importando para tanto o quão desestimulado eu esteja.
Nos últimos acontecimentos doutrinários, os sinais divinos têm se mostrado tão explícitos que me levam invariavelmente a chorar. Choro este, que muitas vezes foi para mim sinal de dor e angústia extremas, hoje em dia soa como um desabafo que ecoa por todo o meu ser e harmoniza mais uma vez o meu SOL INTERIOR, equilibrando os três reinos de minha natureza: corpo, alma e espírito.
Durante muito tempo frequentei a medicina terrena, procurando enfim um auxílio através da Psicologia e Psiquiatria. Não posso negar que a Ciência já me ajudou muito, mas cada dia mais é perceptível que por mais que a dor física tenha sua relevância, a dor da alma ou espiritual reflete as suas heranças transcedentais em todo o meu ser.Os conselhos dos abnegados mentores de LUZ e AMOR, a energia que é manipulada e emanada em forma de eflúvios puramente espirituais funcionam para mim melhor do que qualquer terapeuta ou medicina alternativa já experimentados.
Não interessa o quanto os sete chacras de força ( os quais todos nós temos, conhecidos na doutrina como: Jeová Branco e Jeová Negro )são dominados ou educados por si próprio. A tendência de errar que os quatro chacras negativos influenciam em detrimento dos três positivos,enfim não pode ser aceita como justificativa para os erros do JAGUAR.
Cada vez mais devemos nos policiar e saber que a era da escolha está chegando. Haverá de vir o tempo em que não se poderá errar, ou é ou não é, não existirá meio termo ( tão repetidamente lembrado por Pai João de Enoque sobre sua peneira). Aqueles que estiverem com conduta e trabalho incessante ficarão, os que desviados pelos joguetes das ilusões deste mundo serão destruídos pelo seu próprio livrearbítrio.

Salve Deus Mestre Jaguar,


"Orai e vigiai " ( Pai Tiãozinho )

2 comentários:

  1. Em resumo: Mente sã, corpo são, sendo que o sentido de mente ai vai mais pra espírito, obviamente.
    Se todas as pessoas tomassem essa consciência de que só com o trabalho elas se livraram de seus carmas, o mundo evoluiria bem mais rápido, mas como tudo tem seu tempo e eu vejo que as pessoas estão tomando essa consciência aos poucos (antes eu nem via isso), já fico bem mais tranquila! ^^

    Gostei muito do texto!
    Bjão! =*

    ResponderExcluir