quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu primeiro momento de inspiração poética

AMOR DE CARNAVAL


Oh Amor de carnaval
Que eu perdi
Oh amor real que desperdicei
Mas que não esqueci

Oh Amor do passado, presente e futuro
Sem você mal posso viver
Me sinto só
Me sinto padecer

E na solidão recordo os momentos
Momentos perdidos, nunca esquecidos
E na saudade fantasio desejos
Talvez possíveis, talvez distante outro beijo

Oh Amor de carnaval
Que no peito permanece
Nada mais especial
Que aqui se concebe

09/05/2005

2 comentários:

  1. Nossa, amores de carnaval te rondam, né? xD

    Bem velha essa poesia... Eu tb escrevia nesse tempo, mas eu acabava perdendo ou jogando fora mesmo, com vergonha.
    Agora escancaro a coisa toda (quer dizer, nem toda uheuheuheuhe)


    Gostei bastante da poesia!

    Bjão!

    ResponderExcluir