sexta-feira, 19 de junho de 2009

" Me estripe e queime"

Calma, calma!!! Isso não é título de filme de terror e nem orgia "sadomasô", trata-se de uma campanha de conscientização humanitária. Que tipo de campanha é essa? Campanha de valorização da vida. Mas como se valoriza uma vida com estripação e queimadura? Calma, calma!!! Vocês irão já entender.
Doar sempre foi uma preocupação muito intensa em mim, seja comida, roupa, sangue ( tô de férias dessa por causa da tatuagem ), medula óssea, um sorriso, afeto, um abraço, um ombro amigo, um consolo espiritual e principalmente algo que acredito eu, ainda vai demorar muito a acontecer. Creio eu, ser a forma mais justa de você pagar por este empréstimo divino que se configura o seu corpo físico, ou você acha que ele é inteiramente seu???
Já disse lá em casa " Mamãe quando eu morrer, pode me estripar todinho e depois tocar fogo"! Ao que ela prontamente responde: " Meu filho, isso é algo muito cruel de se imaginar"! Mas tendo em vista que a sua essência está no seu espírito e não na matéria; mera matéria; creio eu ser o mais sensato a fazer.
Sensatez??? Em uma época tão desprovida disso,( em que a humanidade custa a enxergar o que está diante dos próprios olhos, vendados pela cobiça e ambição ) sensatez é algo valoroso. Sensato se faz salvar vidas em uma época em que as grandes tragédias já prenunciadas há milênios na Bíblia se postam a acontecer: " Quando ouvires falar de guerras ou rumores de guerra, creia que eu estou vindo" ou " Muitos matarão em meu nome, guerras serão feitas em busca da minha glória".
Esses desastres invocam grandes necessidades, necessidades estas causadas pela ausência de saúde ( sejam elas físicas, ou principalmente de recursos das instituições ). As instituições choram, clamam por sangue, medulas e orgãos em grande quantidade. Sendo que você tem tudo nas mãos...............


Obs: primeiro rascunho que perdi sem querer, achei agora e publiquei pra mostrar a diferença do segundo só porque não lembrava mais de muita coisa
ehgeeegegege

Nenhum comentário:

Postar um comentário